CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
População residente de 5 anos ou mais de idade, por condição de alfabetização, segundo a situação do domicílio e grupos de idade — 1980 / 1991
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Distribuição das pessoas de 10 anos ou mais de idade, por situação do domicílio e sexo, segundo as Grandes Regiões e grupos de anos de estudo — 1990
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Distribuição dos estudantes de 5 anos ou mais de idade, por sexo e situação do domicílio, segundo as Grandes Regiões, grau e série de ensino que freqüentavam — 1990
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Chefes domiciliares e proporção de chefes de domicílios, por sexo e níveis de escolaridade alcançada, segundo as Grandes Regiões e Unidades da Federação — 1991
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Chefes de domicílios particulares permanentes, por sexo e anos de estudo, segundo as regiões metropolitanas — 1991
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Distribuição percentual dos chefes de domicílios particulares permanentes, por sexo e anos de estudo, segundo as regiões metropolitanas — 1991
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Índices de analfabetismo da população de 15 anos e mais de idade, exposição aos meios de comunicação em massa e taxa de matrículas escolares da população de 4 a 24 anos de idade, entre países latino-americanos — 1986 / 1990
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Estatísticas básicas sobre número médio de séries escolares concluídas das pessoas de 7 a 19 anos de idade, segundo as Grandes Regiões e grupos de idade — 1990
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Escolaridade média das pessoas de 15 anos e mais de idade, por grupos de idade e situação do domicílio, segundo decis de renda mensal — 1990
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Taxa de participação escolar, por grau e série de ensino — 1981-1990
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Estabelecimento que ministram educação pré-escolar, em atividade, por dependência administrativa e localização, segundo as Grandes Regiões e Unidades da Federação — 1992-1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Funções docentes do pessoal em exercício em educação pré-escolar, por dependência administrativa e localização, segundo as Grandes Regiões e Unidades da Federação — 1992-1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Matrícula inicial em educação pré-escolar, por dependência administrativa e localização segundo as Grandes Regiões e Unidades da Federação — 1992-1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Estabelecimentos que ministram classe de alfabetização, em atividade, por dependência administrativa e localização, segundo as Grandes Regiões e Unidades da Federação — 1992-1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Funções docentes do pessoal em exercício na classe de alfabetização, por dependência administrativa e localização, segundo as Grandes Regiões e Unidades da Federação — 1992-1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Matrícula inicial na classe de alfabetização, por dependência administrativa e localização, segundo as Grandes Regiões e Unidades da Federação — 1992-1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Estabelecimentos que ministram o ensino de 1º grau, em atividade, por dependência administrativa e localização, segundo as Grandes Regiões e Unidades da Federação — 1992-1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Funções docentes do pessoal em exercício no ensino de 1º grau, por dependência administrativa e localização, segundo as Grandes Regiões e Unidades da Federação — 1992-1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Matrícula inicial no ensino de 1º grau, por dependência administrativa e localização segundo as Grandes Regiões e Unidades da Federação — 1992-1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Estabelecimentos que ministram o ensino de 2º grau, em atividade, por dependência administrativa e localização, segundo as Grandes Regiões e Unidades da Federação — 1992-1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Funções docentes do pessoal em exercício no ensino de 2º grau, por dependência administrativa e localização, segundo as Grandes Regiões e Unidades da Federação — 1992-1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Matrícula inicial no ensino de 2º grau, por dependência administrativa e localização, segundo as Grandes Regiões e Unidades da Federação — 1992-1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Instituições de Ensino Superior, por natureza e dependência administrativa, segundo as Unidades da Federação — 1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Funções docentes do pessoal em exercício nos cursos de graduação em 30 de abril, por natureza e dependência administrativa, segundo as Unidades da Federação — 1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Matrícula nos cursos de graduação em 30 de abril, por natureza e dependência administrativa, segundo as Grandes Regiões e Unidades da Federação — 1992-1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Conclusões nos cursos de graduação, por natureza e dependência administrativa, segundo as Unidades da Federação — 1992
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Cursos de pós-graduação existentes e funções docentes nos cursos de pós-graduação, segundo as Grandes Regiões e áreas de conhecimento — 1992-1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Alunos dos cursos de pós-graduação, segundo as Grandes Regiões e áreas de conhecimento — 1992-1993
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Produção científica nos cursos de pós-graduação, segundo as Grandes Regiões e áreas de conhecimento — 1992
CARACTERÍSTICAS DE INSTRUÇÃO DA POPULAÇÃO
Produção científica nos cursos de pós-graduação, segundo as Grandes Regiões e áreas de conhecimento — 1993
|